Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Interclube aumenta vantagem

Juscelino da Silva - 28 de Julho, 2018

Fotografia: Paulo Mulaza|Edies Novembro

O Interclube recebeu e venceu ontem o 1º de Agosto-B por 58-38 e  aumentou a vantagem sobre o seu principal rival, o 1º de Agosto-A, que folgou por hiperactivo de calendário. As polícias estão agora a sete pontos de diferença na tabela geral de classificação. As comandadas de Apolinário Paquete não tiveram meias medidas e despacharam a irmã cassule das militares (1º de Agosto-B), em jogo realizado no pavilhão dos Bombeiros.
O Interclube começou o jogo da melhor maneira ao não dar facilidades ao 1º de Agosto-B. As polícias receberam as militares com a lição bem estudada. Desde o início da partida, anularam as investidas das militares do Rio Seco. A  pretensão de contrariar o favoritismo do líder da competição não surtiu efeitos desejados.
Noutro jogo da jornada, o Desportivo Maculusso visitou ontem o Núcleo do Interclube de Benguela no pavilhão Acácias Rubras.
Hoje, no complemento da dupla jornada,  as duas equipas (Maculusso e Interclube) voltam a defrontar-se na cidade das acácias rubras.
Noutro jogo, o 1º de Agosto-B recebe às 16h00 o Interclube no pavilhão Victorino Cunha.
As meninas dos Bombeiros lideram a competição nacional de forma invicta. Em treze jogos realizados, as polícias somam igual número de vitórias e lideram com 26 pontos. Mais abaixo estão o 1ºde Agosto-A (19), Núcleo de Benguela do Interclube (18), Desportivo Maculusso (17) e 1º de Agosto-B (13).