Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Interclube encerra preparao no Rocha Pinto

Antnio Cristvo - 21 de Novembro, 2019

Fotografia: Edies Novembro

A equipa do Interclube na classe sénior de boxe, em ambos os sexos,  cumpre hoje, às 10h00, a antepenúltima sessão de treino nas instalações da Unidade Anti-Terror (UAT),  em Luanda, visando à disputa na próxima semana da Taça de Angola, no Pavilhão do Sporting de Cabinda.
Nesta sessão, os pugilistas vão rever alguns aspectos de ataques, contra-ataques e defesas. Amanhã, às 12h00, os técnicos Geovani Urtado e Panda Lucumbi anunciam os nomes dos pugilistas que representam o clube na competição.
A formação da Polícia Nacional, que segue neste domingo no local do evento está a ser orientada pelo treinador Geovani Urtado, tendo como técnico assistentes Pedro Mingas. Panda Lucumbi orienta a equipa feminina e é coadjuvado por Mamona Rachel. 
Para a fase final da prova, o Interclube prepara-se há dois meses com intenção de resgatar o título masculino perdido para o Electro do Lobito e à defesa do troféu feminino.
Geovani Urtado está a trabalhar com os pugilistas Miguel Kembo, Evanilson Rocha, Fernando Kilunga, Inocêncio Marques, Ernesto Gomes, Francisco Gomes, Nuno Lemos, João Bamba, Pedro Mafissi, Naftal Goma, Francisco Cabaso, Adriano André, Kiala Júnior e Morais Orlando.
No sector feminino, Panda Lucumbi treina com as atletas Liliana André, Glória de Deus e Bela da Silva. Liliana André, dos 64 quilos, e Glória de Deus (75 kg) são as vencedoras da competição.
A edição anterior da Taça de Angola, disputada no ano passado, no Pavilhão Palanca Negra Gigante, na cidade de Malanje, foi vencida na classe feminina pelas pugilistas do Interclube.
No sector masculino, os atletas da Polícia Nacional foram superados na final pelos do Electro do Lobito.António Cristóvão