Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Interclube e 1 de Agosto confirmam supremacia

Melo Clemente - 16 de Agosto, 2018

O Maculusso vo lutar pelo terceiro lugar da 33 edio do Campeonato Nacional, que ser jogada no sistema de play-off a melhor de trs partidas.

Fotografia: Jornal dos Desportos

As formações do Grupo Desportivo Interclube e do 1º de Agosto apuraram-se para a final da 33ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores feminino, a ser jogada no sistema de play-off, a melhor de cinco partidas, a partir do dia 19 do mês em curso, depois de terem eliminado o Grupo Desportivo O Maculusso e Interclube de Benguela, respectivamente.
Apesar do histórico favorecer as comandadas de Apolínário Paquete, as pupilas de Jaime Covilhã vão procurar, seguramente, abrandar o domínio avassalador da sua adversária.
Entretanto, o Grupo Desportivo Interclube bateu o Grupo Desportivo O Maculusso na primeira partida, por 64-43, ao passo que o 1º de Agosto vergou o Interclube de Benguela, por 55-30. Ontem, militares e polícias voltaram a vencer, por 59-41 e 68-56 respectivamente. 
Já o Interclube de Benguela e Grupo Desportivo O Maculusso vão lutar pelo terceiro lugar da 33ª edição do Campeonato Nacional, que será jogada no sistema de play-off a melhor de três partidas.