Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Interclube e Petro em vantagem nos play-off

Juscelino da Silva - 29 de Dezembro, 2018

Fotografia: Paulo Mulaza|Edies Novembro

As formações do Grupo Desportivo Interclube e Atlético Petróleos de Luanda estão em vantagem na \"final four\" do campeonato provincial de basquetebol de Luanda, de 2018, na categoria de juniores masculino, prova que se disputa a uma volta, no Pavilhão 28 de Fevereiro.
Na primeira jornada, o Grupo Desportivo Interclube derrotou o Futebol Clube Vila Clotilde, por 74-54, ao passo que o Atlético Petróleos de Luanda venceu o Atlético Sport Aviação (ASA), por 77-69.
Hoje, sábado, as equipas acima referenciadas voltam a  defrontarem-se no Pavilhão 28 de Fevereiro.
O Atlético Petróleos de Luanda defronta o Grupo Desportivo Interclube a partir das 12h00, ao passo que o Grupo Desportivo Interclube e Futebol Clube  Vila Clotilde medem forças uma hora depois.
A terceira jornada é disputada amanhã, com Interclube  a defrontar o ASA às 10h00, o Atlético Petróleos de Luanda e Futebol Clube Vila Clotilde encerram a jornada, às 12h00.
As equipas proporcionam belas partidas e o espaço é pequeno para albergar os adeptos ávidos de verem espectáculo da \"bola ao cesto\".
Na fase regular, o Atlético Petróleos de Luanda foi o campeão da fase regular, com 33 pontos, seguido do Futebol Clube Vila Clotilde, com 32 pontos, Interclube (29), ASA (27), CFDK (25), 1º de Agosto (23) e Formiguinhas (15).