Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Klay Thompson quer se mudar para os Laker

31 de Janeiro, 2019

O base norte-americano termina contrato esta temporada e pode assinar por qualquer equipa durante o perodo de transferncias livres.

Fotografia: AFP

De acordo com a ESPN, Klay Thompson está interessado em mudar-se dos Golden State Warriors. O base norte-americano termina contrato esta temporada e pode assinar por qualquer equipa durante o período de transferências livres.
A mesma fonte avança que o interesse de Thompson surge após os rumores que dão conta da ida de Anthony Davis para Los Angeles. O base acredita que se se juntar a Davis e LeBron James vai criar uma equipa capaz de lutar pelo título da Liga Norte Americana de Basquetebol (NBA).
Recorde-se que os Golden State Warriors reservam uma vantagem financeira, uma vez que às luz das novas regras salariais são a equipa que pode oferecer um salário maior a Thompson. No entanto, os atuais campeões enfrentam alguns constrangimentos, uma vez que Kevin Durant e Draymond Green também necessitam de novos contratos.
Certo é que os Los Angeles Lakers estão a observar este impasse com alguma atenção e poderam avançar com uma oferta a Klay Thompson, caso este se torne um jogador livre.