Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Kobe Bryant alcança mais de 20 triplo-duplo

02 de Janeiro, 2015

Kobe Bryant alcança mais de 20 triplo-duplo

Fotografia: AFP

Em Chicago, os Bulls perderam com os Brooklin Nets (82-96), com Derrick Rose (4 pontos, com dois em 15 em lançamentos de campo), Jimmy Buttler (8 pts) e Pau Gasol (10 pts) muitos furos abaixo do exigível. Do lado dos visitantes, Brook López (29 pontos e cinco ressaltos) e Joe Johnson (20 pontos e 11 ressaltos) estiveram em evidência.

Sem LeBron James, que festejou o seu 30.º aniversário sentado no banco, lesionado, os Cleveland Cavaliers sofreram mais uma derrota, desta feita com os Atlanta Hawks, por 109-101. Aos Cavs de pouco valeram os 35 pontos de Kyrie Irving, regressado após dois encontros de baixa, perante os Hawks, que tiveram em Paul Millsap (26 pontos, nove ressaltos) a sua grande figura.

Pela 21ª vez na sua carreira, Kobe Bryant conseguiu chegar à dezena em três itens estatísticos diferentes, com 23 pontos, 11 ressaltos e 11 assistências a darem-lhe mais um triplo-duplo, fundamental para os Lakers conseguirem a décima vitória em 32 jogos, no terreno dos Denver Nuggets, por 111-103.
Tido como uma das grandes referências da NBA depois de Michael Jordan, Kobe Bryant parece estar em subida de rendimento.