Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Lazare Adingono falha finalíssima

Melo Clemente - 16 de Junho, 2015

Técnico principal do Petro, Lazare Adingono

Fotografia: Jornal dos Desportos

O  técnico  ao serviço da formação do Atlético Petróleos de Luanda, Lazare Adingono, vai falhar a finalíssima da 37ª edição do Campeonato Nacional de Basquetebol em seniores masculino, agora designado BIC Basket, em virtude de ter sido expulso na sexta partida dos play-offs, conforme apurou o Jornal dos Desportos de fonte federativa.

 Sábado último, no Pavilhão do Dream Space, em Viana,  o técnico principal dos petrolíferos da capital recebeu ordem de expulsão do trio de arbitragem constituído por Carlos Júlio, António Bernardo e David Manuel, por ter contestado de forma veemente a decisão dos juízes.

 Em face disso, o comandante da equipa petrolífera pode ser castigado com dois a três jogos de suspensão, conforme apurou o Jornal dos Desportos de fonte federativa.

 Tal como aconteceu na sexta partida, Benjamin Avô e Gerson Betel, adjuntos do técnico visado, vão orientar a equipa petrolífera que persegue o 12º  anel doméstico.

 A ausência do técnico Lazare Adingono vai ser sem sombras de dúvidas, a grande baixa da formação do Atlético Petróleos de Luanda na grande finalíssima, marcada para esta noite, no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva (18h00).
M.C