Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

LeBron James regressa a Cleveland

13 de Julho, 2014

LeBron James regressa a Cleveland

Fotografia: DR

Inesperadamente, LeBron James (ex-Miami Heat) vai regressar ao Cleveland Cavaliers.De acordo com um texto do próprio, publicado no site da Sports Illustrated, LeBron James, de 29 anos, que era “free agent”, ou seja, livre para escolher o futuro, surpreendeu tudo e todos ao apostar no regresso aos Cavs.“Vou voltar para casa”, escreveu.

DONO CHOCADO
Micky Arison, dono dos Miami Heat, usou o Twitter para expressar a sua desilusão por o extremo LeBron James ter decidido regressar aos Cleveland Cavaliers.
“Estou chocado e decepcionado com as notícias de hoje. No entanto, nunca me vou esquecer o que LeBron nos trouxe durante os quatro anos. Obrigado pelas memórias, @KingJames”, escreveu Arison.LeBron James esteve nos Heat durante as últimas quatro temporadas.


NBA
Pau Gasol
perto dos Bulls


Os Chicago Bulls estão muito próximos de garantirem a contratação de Pau Gasol, de acordo com a imprensa norte-americana e espanhola. O poste espanhol é dos free-agent mais apetecíveis do mercado, mas pode ter chegado a acordo para representar os Bulls, o que pode significar que Carmelo Anthony fique nos NY Knicks.

Depois de LeBron James ter resolvido voltar a Cleveland, Melo era o nome mais sonante entre os jogadores livre de contrato.  Carmelo Anthony estava nos planos dos Bulls, mas recebera também uma oferta para assinar novo contrato com os Knicks. Ora, com Gasol a ir para Chicago, significa que os Bulls decidiram investir no poste espanhol e assim, ficarem sem orçamento para Melo.