Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Libolo pode confirmar passagem

19 de Maio, 2016

O técnico Norberto Alves queixou-se na terça-feira da falta de qualidade dos homens do apito.

Fotografia: Jornal dos Desportos

A equipa do Recreativo do Libolo pode confirmar a passagem para a final da 38ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores masculino, vulgo BIC Basket, caso vença esta noite (19h00) no Pavilhão 28 de Fevereiro, a formação do Grupo Desportivo Interclube, na terceira partida do play-off das meias-finais, a melhor de cinco jogos.

Depois de vencer as duas primeiras partidas realizadas no Pavilhão do Dream Space em Viana, por 113-95 e 96-88, respectivamente, os pupilos de Norberto Alves procuram alcançar  o terceiro triunfo, para assegurarem a  passagem para a final do BIC Basket. Recheada de grandes valores individuais, com realce para Carlos Morais, Olímpio Cipriano, Eduardo Mingas, Milton Barros, Valdelício Joaquim, Joanathan Wallace entre outros, a equipa do Recreativo do Libolo  apresenta-se  como favorita à conquista da vitória.

Mas o favoritismo dos libolenses tem de ser provado na quadra de jogo. Entretanto, a equipa adstrita à Polícia Nacional vai procurar contrariar ao máximo os intentos dos libolenses que estão apostados na conquista do título da 38ª edição do BIC Basket. O técnico  Norberto Alves queixou-se na terça-feira da falta de qualidade dos homens do apito.
M.C