Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Lutonda "tripla" no Jogo Solidrio

22 de Dezembro, 2018

A organizao augura reunir grande quantidade de donativos para acudir algumas necessidades do Centro de Acolhimento O.N.G Misfron.

Fotografia: Vigas da Purificao Edies Novembro

A organização Liga Corporativa e Amigos, em parceria com o grupo de antigos praticantes de basquetebol, realiza hoje a partir das 8h00, a segunda edição do Jogo Solidário no complexo desportivo Paz Flor, localizado ao bairro Morro Bento, Rua da Samba, entrada do Kapossoka. O evento tem como objectivo a angariação de donativos para o Centro Infantil Misfron. O bilhete de acesso ao pavilhão é um donativo.
A organização espera lotação esgotada no pavilhão. Os antigos praticantes da \"bola ao cesto\" como Miguel Lutonda, Vladimir Ricardino, Victor de Carvalho, Francisco Horácio, Walter Costa, Aníbal Moreira, entre outros, voltam a exibir-se para o público de Luanda.
Em feminino, o destaque recai para as antigas praticantes, como Licínia Leite, Eva Nogueira, Paula Silva, Manuela Cardoso, Ângela Cardoso e Nacissela Maurício.
\"Esta foi a forma que nós, antigos basquetebolistas, encontramos para levar a solidariedade a quem  mais necessita fazer com que os petizes tenham um Natal diferente. Fizemos o convite às antigas estrelas e, graças a Deus, todos responderam positivamente à nossa iniciativa. Esperamos que possamos fazer hoje uma grande festa. Temos todas as condições criadas para o certame\", rematou Adriano Horácio.
A organização augura reunir grande quantidade de donativos para acudir algumas necessidades do Centro de Acolhimento O.N.G Misfron.