Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Magic Johnson acredita no sucesso dos Lakers

16 de Julho, 2018

Destacou Johnson que admitiu que a chegada do camisa 23, mudou os planos dos Lakers.

Fotografia: AFP

O presidente de operales ções do Los AngeLakers, a lenda do basquetebol Magic Johnson afirmou que a chegada de LeBron James pôs a equipa em outro nível, mas admitiu que a agremiação segue atrás de um outro astro, no mercado de agentes livres.
\"Ainda que tenhámos algo bom neste momento, nada nos separa da disciplina salarial e de manter o núcleo de jovens valores, então, avaliaremos e vamos trabalhar um acordo, desde que seja um grande negócio\", destacou Johnson que admitiu que a chegada do camisa 23, mudou os planos dos Lakers.
\"LeBron, certamente, mudou isso, mas ainda vamos nos manter disciplinados,  espero que sejamos uma equipa que consiga um título, em breve. O nosso objectivo, agora, é apoiá-lo e consultá-lo sobre novos reforços\", disse.
Além de manter Brandon Ingram, Kyle Kuzma, Lonzo Ball, Josh Hart e Kentavious Caldwell-Pope, a equipa contratou os experientes Rajon Rondo, Lance Stephenson e JaVale McGee para mesclar o elenco, que na última temporada teve 35 vitórias e 47 derrotas.
Magic Johnson pediu paciência aos adeptos, já que segundo ele, a equipa vai precisar de dois meses para ficar entrosada.