Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Militares e polcias lutam pelo ttulo

Melo Clemente - 15 de Julho, 2016

1 de Agosto e do Grupo Desportivo Interclube comeam a lutar pelo ttulo da 31 edio do Campeonato Nacional de basquetebol

Fotografia: Jornal dos Desportos

As formações do 1º de Agosto e  do Grupo Desportivo Interclube começam a lutar pelo título da 31ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores feminino a partir de domingo, no Pavilhão 28 de Fevereiro. O "play-off" da final será disputado a melhor de cinco jogos.

Militares e polícias voltam a estar em confronto para a decisão de mais um troféu referente à época desportiva 2016, depois da equipa adstrita à Polícia Nacional ter superado na final da Taça de Angola a formação do Rio Seco.

As duas melhores equipas da actualidade a nível doméstico e do continente africano, bateram com facilidade as suas respectivas adversárias nas meias-finais da 31ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol.

O Clube Central das Forças Armadas Angolanas derrotou a formação do Grupo Desportivo O Maculusso, por 78-39 e 60-44, ao passo que o Grupo Desportivo Interclube superou a sua confrade de Benguela, por 55-48 e 65-43, respectivamente.

Entretanto, as equipas do Grupo Desportivo O Maculusso e Inter de Benguela começam a lutar a partir de amanhã, sábado, pelo terceiro lugar da 31ª edição do Campeonato Nacional.

O terceiro lugar do "Nacional" será disputada a melhor de três partidas.