Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Militares mantêm passada vitoriosa

Melo Clemente - 28 de Fevereiro, 2016

Com este triunfo, o Clube Central das Forças Armadas Angolanas continua de pedra e cal

Fotografia: M.Machangongo

 A formação do 1º de Agosto mantém a sua passada vitoriosa na XXXVIII edição do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores masculino, vulgo BIC Basket, ao derrotar ontem, no Pavilhão Victorino Cunha o seu confrade da Marinha de Guerra, por 81-64,  em partida referente a sexta jornada da segunda volta da fase regular da referida competição.

 Com este triunfo, o Clube Central das Forças Armadas Angolanas continua de pedra e cal, na liderança da prova, agora com 32 pontos, fruto de 16 vitórias consecutivas, contra 28 do Recreativo do Libolo, que ocupa o segundo lugar.

 A décima sexta vitória da equipa rubro e negra no BIC Basket vai seguramente abrir boas perspectivas, para o clássico dos clássico, marcado para o dia 4 de Março próximo, no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva. Ainda ontem, para a sexta jornada, o Grupo Desportivo Interclube cilindrou a formação do Futebol Clube Vila Clotilde, por 106-69, a Universidade Lusíada bateu o Progresso Associação Sambizanga, por 83-65.

 Já o Atlético Sport Aviação (ASA) venceu dificilmente a formação do Sporting de Benguela por escassos quatro pontos (91-87).  1º de Agosto e Recreativo do Libolo ocupam as duas primeiras posições da tabela classificativa, com 32 e 28 pontos respectivamente.