Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Militares projectam recepo aos libolenses

Melo Clemente - 27 de Abril, 2015

Militares projectam recepo aos libolenses

Fotografia: Jornal dos Desportos

Ainda ressentidos da derrota de sábado, frente ao arqui-rival, Atlético Petróleos de Luanda, por 80-85, em pleno Pavilhão do Victorino Cunha, os comandados do técnico Paulo Macedo começam a projectar a partir de hoje, o encontro desta quinta-feira, diante do Recreativo do Libolo, um dos líderes da fase de qualificação da 37ª edição do BIC Basket.

Num espaço de pouco menos de duas semanas, o Clube Central das Forças Armadas Angolanas consentiu duas derrotas com os seus principais concorrentes na luta pela coroa nacional.

Depois de perder a final da Taça de Angola, diante do Recreativo do Libolo, os militares não foram capazes de travar em pleno Pavilhão Victorino Cunha, a equipa do Eixo-viário.

Os últimos quatro minutos voltaram a ser fatais para a equipa rubra e negra que bloqueou completamente, ante o olhar da dupla técnica Paulo Macedo e Walter Costa. Apesar do desaire, os militares continuam focados na luta pela conquista do título nacional em posse do Recreativo do Libolo.

Em caso de vitória esta quinta-feira sobre o Recreativo do Libolo, o 1º de Agosto poderá alcançar o Atlético Petróleos de Luanda na segunda posição com quatro pontos. Nesta ronda os petrolíferos da capital folgam por imperativo de calendário.