Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Norte-americano quer vencer clssico dos clssicos

14 de Novembro, 2019

Fotografia: Dr

O poste norte-americano Jamar Samuels, de 30 anos de idade, 2,01 metros de altura e 104 quilogramas de peso augura vencer o seu primeiro clássico dos clássicos em terras angolanas, caso o Petro de Luanda vença na sexta-feira o Interclube e o 1º de Agosto passe pelo Atlético Sport Aviação nos jogos de abertura da décima primeira edição do torneio Victorino Cunha.
O atleta contratado pelo 1º de Agosto para colmatar a saída do compatriota Andre Harris, Jamar Samuels garantiu, ontem, no final de treino, ao Jornal dos Desportos que está ansioso para realizar o primeiro jogo entre o Petro de Luanda e 1º de Agosto. O poste já trabalha há algum tempo com o grupo às ordens de Paulo Macedo e participou de jogos com a Marinha de Guerra e o CDFK. Assegurou ter sido bem recebido pelos colegas e trabalha para atingir a forma física desejada.
\"Estou feliz; fui muito bem recebido com muito amor e carinho pelos meus novos colegas. Sinto-me bem. A minha adaptação tem sido boa\", disse.
O norte-americano avaliou  que o Petro de Luanda tem uma boa equipa e com jogadores bem dotados tecnicamente.
\"O basquetebol angolano é muito competitivo e joga-se com muita agressividade. Todos querem ganhar e isso é muito bom. Estou ansioso para defrontar o Petro de Luanda, uma equipa muito disciplinada. Vai ser sempre um bom jogo, caso as duas equipas disputem a final\", teceu.
O reforço militar acrescentou que, caso entre em campo, \"vai ser bom\" e vai fazer o melhor para ajudar o grupo a ganhar o jogo. Os militares trabalham para conquistar troféu da décima primeira edição do torneio Victorino Cunha.