Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Prova universitria entra na fase do ttulo

26 de Maio, 2018

O jogo entre as formações do ISPTEC, campeã em título, e da Universidade Metodista, agendado para amanhã, domingo, às 12h, constitui o destaque dos quartos-de-final do campeonato universitário de basquetebol masculino, a disputar-se no campo do ISPTEC.
Os detentores do troféu são rápidos no ataque, ainda assim terão de empenhar-se a fundo para dominar a coesão defensiva dos metodistas. Pelos vistos, teremos uma partida bastante renhida.
 O quadro de jogos dos quartos de final abre duas horas antes (10h), com a Faculdade de Ciências Sociais a medir força com a Universidade Católica.
Às 14h00, haverá o Lusíadas-Piaget, enquanto o Unibelas terá pela frente a Óscar Ribas, às 15h45, todas elas a serem realizadas no pavilhão do ISPTEC.
Classificação após a esta fase:  Grupo A- 1º. Faculdadade de Ciências Sociais, 8 pontos; 2º. ISPTEC, 07 pts; 3º. Óscar Ribas, 06 pts; 4º. Piaget, 04 pts. Grupo B - 1º. Universidade Lusíadas, 06 pontos; 2º. Unibelas, 05 pts; 3º. Universidade Metodista, 03 pts; 4º. Universidade Católica, 03 pts.