Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Quezada falha apuramento

Juscelino da Silva - 15 de Outubro, 2018

Emmenuel Quezada, vai falhar a fase final de apuramento

Fotografia: DR

O base dominicano com passaporte norte-americano, Emmenuel Quezada, vai falhar a fase final de apuramento à final da Taça da Liga de Clubes Campeões Africanos a decorrer em Bulawayo, Zimbabwe. Questões administrativas estão na base da ausência do craque, que carregou o 1º de Agosto às costas na época passada. O base renovou o vínculo contratual com o clube militar por duas épocas. Além de Emmanuel Quezada, o extremo Fidel Cabita é a outra ausência confirmada na turma do Rio Seco.
Em declarações à impressa no final do jogo, em que os militares suplantaram o Vila Clotilde por 69-99, o técnico principal dos rubros e negros, Paulo Macedo, pediu paciência aos adeptos.
\"A nossa equipa ainda não está a jogar conforme se espera; estamos muito longe disso, nem a cinquenta por cento do que fizemos a época passada\", justificou.
Paulo Macedo sustenta que \"o 1º de Agosto está a fazer a pré-época com jogos oficiais\". A situação é nova e \"as pessoas estão mal habituadas, muito por culpa do 1º de Agosto\".
\"Habitou os adeptos com vitórias e, diante de um percalço, o pensamento é que tudo está mal. Pensar assim é errado. Nem tudo está mal. Perdemos o jogo com o Petro de Luanda e temos de dar mérito à equipa adversária; não conseguimos jogar\", fundamentou.
Paulo Macedo realça que com as entradas de Pedro Bastos, Emmanuel Quezada e Fidel Cabita, \"o 1º de Agosto está bem  reforçado, para atacar os títulos de todas as competições a disputar\".