Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Reggie Moore pode rescindir com Libolo

22 de Fevereiro, 2018

Reggie Moore est ausente dos treinos h mais de trs semanas.

Fotografia: DR

O internacional angolano Reginal Dennis Benjamim Moore, extremo-poste de 37 anos, 2,03 metros de altura e 107 quilogramas de peso, pode rescindir o contrato nos próximos dias com a direcção de Rui Campos. Questões contratuais podem estar na origem do fim do “casamento”.
\"O contrato de rescisão está feito e aguardamos apenas o pronunciamento do Sport Libolo e Benfica\", disse o agente do jogador, Joaquim Alberto.
Reggie Moore está ausente dos treinos há mais de três semanas. Contactado pelo Jornal dos Desportos, o atleta confirmou que tem até sábado para resolver definitivamente a situação.
Reggie Moore representou o Petro de Luanda nas duas últimas épocas e conquistou uma Liga dos Campeões Africanos. Na presente época desportiva, transferiu-se para o Sport Libolo e Benfica.
Se for confirmada a rescisão, o atleta pode não jogar esta época no Unitel Basket 2017-2018, uma vez encerrada a inscrição de atletas nacionais. Reggie Moore faz parte dos objectivos da  selecção nacional. A paragem pode afectar o rendimento e comprometer os objectivos do cinco nacional na próxima data -FIBA, em Junho.
Ricardo Rodrigues, confirmou a existência de questões contratuais e lamenta a situação. O atleta está ausente dos trabalhos da equipa há mais de três semanas e embaraça os objectivos do grupo.
JUSCELINO DA SILVA