Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Seleco Nacional em dia de viagem

Val?dia Kambata - 04 de Maio, 2017

Sub-17, viaja hoje para o Gabo, a fim de participar na fase final do Campeonato Africano das Naes

Fotografia: Jornal dos Desportos

Simão Coxe \"Languinha\" leva para o Gabão 20 jogadores: Job Kamalandua e Nsesani Simão (guarda-redes); Adalmiro da Silva, Euclides dos Santos, Capitão José, Basílio Daniel, Benjino Benjamin e Moisés Amor (defesas); Pedro Agostinho, Benedito Vissoco, Orlando Secali, Fiete dos Santos, Aratson Contreiras, Armandinho, Cláudio Viegas e Ramiro Paulo (médios)  e os  avançados Melo Dala, Jelson Mivo, Camilo Ngongue e Francisco Chilumbo “Tombé”.

De fora, por lesão, ficaram: o guarda-redes Ernesto Saquilombo, da Academia de Futebol de Angola (AFA), e os médios Fernando Duarte e Etson Zalata “Mandelé”, ambos do 1.º de Agosto.

No domingo, em Libreville, o combinado  nacional realiza um amistoso com a sua congénere  do Gabão, enquadrado na preparação das duas equipas.  O jogo -treino foi solicitado pela Federação Gabonesa de Futebol (FGF), no princípio do mês passado, à sua congénere angolana (FAF).

Na primeira  jornada do Grupo B, a Selecção Nacional joga com o Níger, no dia 15, às 18h00, no Estádio de Port Gentil.

Esta, é a terceira participação dos Sub-17, numa fase final do CAN, depois da estreia em 1997, no Botswana, onde ocupou a  quarta e última posição do Grupo, com um ponto.