Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Tcnico Raul Adriano antev jogo difcil

Jos Casimiro ,Cabinda - 28 de Novembro, 2015

Cabinda, Raul Adriano antev um jogo difcil, amanh, diante da formao do Centro de Reabilitao de Viana

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico do Kabuscorp de Cabinda, Raul Adriano, disse ontem, nesta cidade, em entrevista ao Jornal dos Desportos, antes de embarcar a Luanda, que antevê um jogo difícil, amanhã, diante da formação do Centro de Reabilitação de Viana, no desafio da final da Taça Lwine em basquetebol sobre rodas.

Raul Adriano afirmou que a equipa do Centro de Viana possui atletas fortes e experientes que tudo vão fazer para complicarem o Kabuscorp de Cabinda. Adiantou que, a jogar em casa, o seu adversário tem maior possibilidade de conquistar a Taça Lwini.

Referiu que, a ausência de dois jogadores influentes, nomeadamente o base Pedro António e o extremo poste Nelson Matinengo, pode complicar a estratégia montada para vencer o jogo.

Sublinhou que, apesar das ausências dos dois atletas , que estão frequentar provas finais escolares, a formação do Kabuscorp de Cabinda preparou-se da melhor maneira possível para contrariar o favoritismo do Centro de Reabilitação de Viana.

Depois do jogo da Taça Lwini, as duas formações vão encontrar-se novamente no próximo dia 5 de Dezembro do ano em curso, no pavilhão de jogos do Uige, para a final da Taça de Angola em basquetebol sobre cadeiras de rodas. Para Raul Adriano, a maior dificuldade de momento tem a ver com a falta de estímulos para incentivar os seus atletas nas duas provas.