Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Thunder e Pacers travam Clippers e Wizards

09 de Maio, 2014

Os Oklahoma City Thunder e os Indiana Pacers empataram as respectivas séries

Fotografia: DR

No segundo jogo frente aos Clippers, Kevin Durant puxou dos galões de MVP da temporada regular e fez 32 pontos, mais 12 e nove assistências, ficando assim a um passo do triplo-duplo, que igualava o feito do companheiro de equipa Russell Westbrook, 31 pontos, dez ressaltos e dez assistências.  Serge Ibaka e Thabo Sefolosha acrescentaram 14 pontos cada.

Nos californianos, Chris Paul foi uma vez o melhor em campo, tendo somado um duplo-duplo de 17 pontos e 11 assistências, enquanto na defesa procurou dificultar a vida a Westbrook... sem grande sucesso. A outra estrela da equipa, o extremo Blake Griffin, ficou pelos 15 pontos e seis ressaltos.

Em Indianápolis, os Pacers sentiram mais dificuldade em conseguir o empate na sua série, frente aos Wizards.

Roy Hibbert foi a figura do jogo, ao liderar a equipa, depois de na abertura das meias-finais ter ficado a "zero" em pontos e ressaltos. Hibert fez 28 pontos e nove ressaltos, uma prestação determinante para virar o resultado adverso que o marcador ditava a cinco minutos do final. Lance Stephenson acrescentou 12 pontos e George Hill 14.

Nos Wizards, Marcin Gortat, com um duplo-duplo de 21 pontos e 11 ressaltos, foi o melhor em campo. Destaque também para Bradley Beal, que somou 17 pontos e sete assistências.