Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Timberwolves vencem Bulls

14 de Fevereiro, 2017

Timberwolves venceu na noite de domingo

Fotografia: AFP

 O Minnesota Timberwolves venceu na noite de domingo, em casa, o Chicago Bulls pelo placar de 117-89, em partida da temporada regular da NBA.
O cestinha dos Timberwolves foi o extremo Andrew Wiggins com 27 pontos. Foi a quarta vitória consecutiva nos últimos dez jogos dos Timberwolves, que continuam em último lugar da tabela da Divisão Noroeste.

Os Bulls (26-29) acumularam três derrotas consecutivas e se mantêm no terceiro lugar da Divisão Central. Os maiores pontuadores da equipa foram o extremo Doug McDermott e o reserva Bobby Portis com 16 pontos. O extremo poste brasileiro Cristiano Felício marcou sete pontos em 24 minutos no jogo, ao converter três de sete arremessos de quadra, um de dois lances livres, além de ter ganha quatro ressaltos.

O Sacramento Kings venceu igualmente no domingo o New Orleans Pelicans pelo placar de 105-99, em partida da temporada regular da NBA.
O extremo poste Demarcus Cousins foi o cestinha da equipa com 28 pontos. Os Kings (23-32) coneguiram seu terceiro triunfo consecutivo e o quinto nos últimos dez jogos, que lhe permite se manter no terceiro lugar da Divisão do Pacífico.

Os Pelicans (21-34), que perderam a sétima vez nas últimas dez partidas, se mantêm em últimos na Divisão Sudoeste. Na outra partida da noite, o Detroit Pistons venceu pelo placar de 102-101 o Toronto Raptors.