Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Velhos do Beiral recordam outros tempos

Francisco Carvalho - 19 de Fevereiro, 2018

Velhote mexeu o corpo com um semba

Fotografia: Jos Cola|Edies Novembro

O Pura All Star Games ficou marcado também pela presença dos mais velhos alojados na Casa de protecção social Beiral. Os beneficiários dos fundos arrecadados pela organização fizeram questão de recordar os tempos de meninos, quando \"limpavam\" os salões de farra. Ao som de Matias Damásio, o novo embaixador da marca Pura, os velhotes rasgaram o piso do pavilhão da Cidadela Desportiva.
Das bancadas houve mesmo quem limpou as lágrimas. A acção social do comité organizador do Pura All Star Games mexeu com o íntimo das pessoas. Um gesto de solidariedade \"importante\", conforme ficou expresso nas palavras da Directora da Casa de Aposentação Beiral.
\"O lado social deste programa deixou satisfeito os mais velhos do Beiral. Eles estão contentes por estarem aqui diante de pessoas, um momento que não acontece sempre\". disse a directora.
O Pura All Star Games teve outros momentos ímpares no primeiro dia. O público foi chamado a interagir com a bola e juntaram-se à festa em muitos momentos. Concursos de lançamentos de dois pontos, triplos, lances livres e lançamento do meio campo agitaram a plateia. A disputa foi frenética. O vencedor da última prova recebeu como prémio, uma motorizada.
Ainda no capítulo de entretenimento, três bebés disputaram um percurso de gatinhar num percurso de três metros. O vencedor levou um prémio de uma empresa de cosméticos.