Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Vila organiza Mrio Octvio

Juscelino da Silva - 15 de Fevereiro, 2018

Fotografia: Edies Novembro

A 6ª edição do torneio de mini-basket, alusivo ao 65º aniversário do Vila Clotilde, faz movimentar a partir deste sábado os jogos dos escalões de Sub-10 e Sub-12 entre os dias 17 de Fevereiro a 17 de Março próximo. O  torneio Mário Octávio vai ser disputado no Ginásio do clube anfitrião e movimenta 180 crianças.
Além da equipa de casa, a sexta edição do torneio conta com as participações das equipas do 1º de Agosto, Sport Libolo e Benfica, Interclube, Ferroviário de Luanda e Desportivo da Banca. Todos os clubes confirmaram as presenças.
As equipas do escalão de Sub-10, Vila Clotilde e 1º de Agosto, fazem a abertura da competição às 8h00. Às 9h20, Desportivo da Banca e Ferroviário de Luanda defrontam-se e Sport Libolo e Benfica encerra a jornada com o Interclube às 10h40.
Fontes do clube organizador garantem a criação de \"todas as condições\" do evento que homenageia a maior figura do clube do bairro Maculusso, o finado Mário Octávio.
O regulamento da prova estipulam jogos a uma volta no sistema de todos contra todos a quatro períodos de oito minutos corridos. Cada jogador deve participar apenas de dois períodos.