Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Warriors passam fcil pelos Chicago Bulls

22 de Janeiro, 2016

Golden Sate Warriors venceu ontem com facilidade, fora de casa, o Chicago Bulls, por 125 a 94.

Fotografia: AFP

Com mais uma bela actuação e após já ter superado o Cleveland Cavaliers na última segunda-feira, o Golden Sate Warriors venceu ontem com facilidade, fora de casa, o Chicago Bulls, por 125 a 94. A partida foi o segundo triunfo consecutivo dos visitantes na sua viagem pela Conferência Leste.

Mais uma vez, o nome do jogo foi o MVP Stephen Curry. O armador liderou o ataque, com 25 pontos, e ainda ficou próximo de um triplo-duplo, com 11 assistências e sete ressaltos. O cestinha da partida, porém, veio da equipa da casa: Derrick Rose apontou 29 pontos. O brasileiro Leandrinho também teve uma boa actuação. Em 15 em quadra, apontou 12 pontos.

No retrospecto, os Warriors continuam absolutos como melhor equipa, somando 39 vitórias em 43 partidas. Já os Bulls, que viram a diferença no placar contra Golden State atingir 19 pontos ainda no segundo quarto, têm 24 vitórias e 17 derrotas

As duas equipas voltam a jogar hoje, sexta-feira. Os Warriors regressaram a Oakland, onde recebem o Indiana Pacers, após vencer três jogos fora contra times do Leste. Já os Bulls vão até Boston encarar os Celtics.