Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Washington bate Toronto Raptors

20 de Abril, 2015

Washington bate Toronto Raptors

Fotografia: DR

O Washington Wizards venceu o Toronto Raptors no Air Canada Center, em Toronto, por 93 - 86 depois do prolongamento do primeiro jogo dos sete previstos dos play- off da NBA. Após o empate nos quatros primeiros períodos de jogo, a equipa visitante depois do lançamento exterior e agora necessita de mais três vitórias para chegar às meias finais da competição.

O extremo Paul Pierce, do Wizards, foi o destaque do confronto. Com 20 pontos marcados, dos quais cinco no prolongamento, o veterano ajudou a sua equipa.

A equipa de Washington era a melhor da quadra até o último quarto, quando os atletas de Raptors alteraram o destino do jogo, Loius Williams decidiu investir na tabela adversária e marcou dez pontos, seguido de Greivis Vasquez, com igual número de pontos, suficientes para empatar a partida a 82 pontos e forçar o prolongamento.

O Washington Wizards entrou a matar e num instante marcou sete pontos contra zero. A distância aberta no final do jogo fez com que saísse com a primeira vitória.