Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Washington Wizards superam Oklahoma

03 de Fevereiro, 2014

O Washington Wizards, do extremo-poste Nenê, venceu o Oklahoma City Thunder por 96 a 81, em partida da época regular da NBA. O brasileiro Nenê marcou 17 pontos e obteve cinco ressaltos nos 27 minutos. A vitória permitiu aos Wizards empatar pela sétima vez consecutiva a marca de vitórias e derrotas (23-23).

O extremo Kevin Durant marcou 26 pontos e não pôde evitar a derrota do Thunder (38-11), que perdeu também a melhor marca da competição, que volta a ficar em poder dos Indiana Pacers (36-10).

SUNS BATEM BOBCATS
O Phoenix Suns, do brasileiro Leandrinho, venceu o Charlotte Bobcats pelo placar de 105 a 95, em partida válida da época regular da NBA. O extremo-base suplente marcou quatro pontos em nove minutos de jogo ao converter dois de três lançamentos, além de ter pegado dois ressaltos.
A vitória permitiu aos Suns (29-18) continuar no segundo lugar da classificação da Divisão do Pacífico.

GRIZZLIES
VENCEM LBUCKS

O base novato Nick Calathes foi o destaque da vitória do Memphis Grizzlies com 22 pontos na vitória sobre o Milwaukee Bucks por 99 a 90. Os Grizzlies (26-20) mantêm a sequência de vitórias ao conseguir a sexta consecutiva.

O base Brandon Knight liderou os Bucks ao conseguir 23 pontos, além de dar sete assistências e pegar seis ressaltos, mas não conseguiu evitar a sexta derrota consecutiva da sua equipa. Os Bucks, que têm marca de 8-39, a pior da NBA, perderam nove das últimas dez partidas disputadas.