Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Yanick trava equipa iraniana

10 de Maio, 2017

Yanick Moreira disse ontem à Angop que não chegou a acordo com a formação iraniana do Naft Abadan

Fotografia: Jornal dos Desportos

Depois do clube ter anunciado a contratação do angolano,  Yanick Moreira, 25 anos, informou que não vai para aquele campeonato e que o seu futuro ainda está indefinido.  Questionado se vai continuar a representar os Raptors 905, da D-league (EUA), disse que não sabe.

Num post publicado nas redes sociais, Yanick referiu que, depois de ouvir algumas pessoas, decidiu não optar pelo campeonato do Irão.

A equipa do Naft Abadan, com basquetebol há três anos, anunciou a contratação do angolano no seu site. O clube pretende “construir” um plantel para discutir o título local e Yanick era visto como um grande reforço.

EX-BASQUETEBOLISTA
Shaquille O'Neal quer ser xerife


O antigo basquetebolista Shaquille O’Neal, quatro vezes campeão da liga norte-americana de basquetebol (NBA), admitiu numa entrevista que está a ponderar a hipótese de candidatar-se para xerife em 2020.

 “Isto, nada tem a ver com política, é uma forma de unir as pessoas. Quando eu era pequeno, as pessoas admiravam e respeitavam os polícias. Quero, que isso volte a acontecer”, afirmou O’Neal. O antigo jogador, de 45 anos, não especificou onde tenciona candidatar-se, uma vez que tem residências nos Estados da Geórgia e Florida.

Shaquille O’Neal sempre manteve uma relação estreita com forças de segurança, foi nomeado em Dezembro agente honorário da esquadra do condado de Henry, nos arredores de Atlanta, papel que assumiu anteriormente na Califórnia, no Arizona, e na Florida.