Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

A crena de Zeca Amaral

27 de Março, 2012

Zeca Amaral acredita na passagem segunda eliminatria

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico do Recreativo do Libolo, Zeca Amaral, tem crença na passagem aos oitavos-de-final da 16ª edição da Liga dos Clubes Campeões Africanos, depois da sua equipa ter marcado quatro golos na primeira-mão da segunda eliminatória da competição, no jogo que disputou em Calulo diante do Sunshine Star da Nigéria.A crença de Zeca Amaral é tão grande que fez questão de apontar o facto de ter ganho a primeira eliminatória na África do Sul. A situação não é para menos. Com quatro golos marcados, apesar de ter sofrido um, a equipa de Calulo tem meio caminho andado para vencer mais esta eliminatória. É como disse o seu técnico: “basta acreditar”. Tudo o resto vem com esta força interior. Escusado será dizer que a equipa deve ir à Nigéria sempre com o sentimento de humildade e que deve respeitar o adversário.

NO BARCELONA
Shakira radiante com golpe de Piqué


A época não está a correr exactamente de feição a Gerard Piqué, pelo que um golo é razão mais do que suficiente para festejar. O jogador do Barcelona marcou um dos tentos com que os culés bateram o Maiorca, no sábado, por 2-0, e Shakira fez questão de marcar o momento na sua página de Twitter. “Goooooooooooooooooooooooooolo do meu Piqué!”, escreveu radiante a cantora, de 35 anos, que mais tarde colocou também um vídeo do remate certeiro do namorado no microblogue. Parece ter feito bem a Piqué a escapadela que fez com a colombiana na última semana, a Itália. Energias renovadas que devem agradar (e muito!) a Guardiola.

Matrimónio
Sharapova e Vujacic dão o nó


É uma das mulheres mais cobiçadas do planeta, mas tem os dias de solteira contados. A tenista Maria Sharapova, de 24 anos, vai dar o nó com o seu mais-que-tudo, o basquetebolista sérvio Sasha Vujacic, de 28, no dia 10 de Novembro, em Istambul, avança a imprensa turca.Desde o início deste ano, os rumores sobre o possível enlace têm estado na ordem do dia e foi o próprio Vujacic a confirmar a boa-nova. “Sobre a data e o local do casamento, como cavalheiro que sou, deixo que Masha (diminutivo de Sharapova) fale com vocês”, disse o jogador, ex-LA Lakers e New Jersey Nets, que representa actualmente os turcos do Efes. Falta, então, ouvir a beldade russa, que disse o “sim” ao pedido de casamento do namorado, em Outubro do ano passado.

Fotografia
Kate Upton dá música


Desde que foi escolhida para capa da edição deste ano da “Sports Illustrated” de fatos de banho, que a vida de Kate Upton tem andado numa verdadeira roda-viva, entre aparições públicas e novas sessões fotográficas. No entanto, na última campanha de que é protagonista, a norte-americana não dá a cara por uma marca de biquínis ou lingerie mas sim de… auscultadores! A fã mais sensual dos LA Clippers, de 19 anos, dá música aos seus admiradores, mas o mais certo é que estes não vão mesmo passar muito tempo a olhar para os headphones, mas sim para a fantástica estampa física de Upton, de quem se diz estar de namoro com Mark Sanchez, quarterback dos NY Jets, na NFL.