Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

A f na vitria

05 de Fevereiro, 2010

religiosidade dos Egpcios milenar

Fotografia: Jornal dos Desportos

A religiosidade dos Egípcios é milenar. Por isso mesmo, sempre que marcassem um golo nos jogos que realizaram durante a Taça de África das Nações Orange Angola’2010, agradeciam a Deus. Mas, pelo que vemos aqui, a vénia ao criador é um apanágio, pelo menos para o treinador Shehata. E deu mesmo certo, pois sob o seu comando, os Faraós conquistaram o terceiro título consecutivo.




Nelson Évora em nova campanha

O campeão olímpico e vice-campeão mundial do triplo salto, Nelson Évora, esteve no Estádio 1º de Maio, em Lisboa, numa sessão fotográfica com Francesco Luca. Nelson Évora é o protagonista de uma nova campanha publicitária de comunicação da marca de óptica Zerorh em Portugal, que no ano passado criou um modelo de óculos exclusivo com a sua assinatura.




Lembrar o passado

A Taça de África das Nações Orange Angola´2010 constituiu oportunidade a antigas glórias do desporto nacional recordarem feitos do passado e reverem amigos. Foi o caso de Benchimol, antigo futebolista do Clube Nacional de Benguela, ele que marcou presença em todas as partidas realizadas na província de Benguela como aqui o vemos numa das ocasiões.




Terry arrependido

O escândalo que envolve John Terry continua a fazer correr tinta na imprensa. Após tornar-se público o caso extraconjugal entre o internacional inglês e Vanessa Perroncel, namorada do seu colega de selecção, Wayne Bridge, o jornal “The Sun” avança agora que o Chelsea permitiu que Terry se deslocasse ao Dubai, onde se encontra a sua mulher, Toni, para lhe pedir perdão pessoalmente. Desse modo, o jogador pode falhar o jogo da Taça de Inglaterra, frente ao Cardiff, em nome da reconciliação. Já o “Daily mail” revela, que Cheryl Cole, que também sofreu com as alegadas traições do marido (o lateral dos blues Ashley Cole), manifestou o seu apoio a Bridge.