Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

A irreverência de Daniel Alves

28 de Janeiro, 2015

Nem os colegas de equipa conseguiram ficar indiferentes ao calçado vistoso do atleta.

Fotografia: AFP

Já nos habituou a marcar a diferença pelo estilo e esta semana Dani Alves não desiludiu os fãs ao surgir com um calçado no mínimo diferente... O jogador brasileiro apareceu no treino do Barcelona com uns ténis dourados, brilhantes e com uns ursinhos a rematar a excentricidade que levou nos pés. Nem os colegas de equipa conseguiram ficar indiferentes ao calçado vistoso do atleta.

NOS EUA
Jogador mata família

Jonathan Walker, basquetebolista norte-americano que na temporada 2008-2009 jogou em Portugal, ao serviço do Elétrico, da Pro Liga, ter-se-á suicidado sábado, em Nova Iorque, EUA, após ter matado a tiro a filha de sete anos, a mulher e a sogra, segundo refere a polícia norte-americana. O extremo tinha ainda outra filha, de 12 anos, que apesar de também ter sido alvejada na cabeça, foi quem alertou as autoridades para a tragédia. De acordo com os vizinhos das vítimas, citados em vários meios de comunicação nova-iorquinos, Jonathan Walker "era boa pessoa e bom pai". As causas para esta tragédias são ainda desconhecidas.


“Vamos ver se vocês sabem de quem são”, desafiou Messi nas redes sociais. Os fãs do argentino não tiveram dúvidas e acertaram no nome do dono dos ténis. “(...) muita força na mente, no pé ousadia e no coração alegria”, escreveu o bem humorado Dani Alves. Certo, certo é que o craque não passa despercebido.