Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

A jornalista sexy

22 de Janeiro, 2015

A jornalista desportiva está na cidade de Madrid

Fotografia: AFP

A jornalista desportiva está na cidade de Madrid há um ano e tem o seu próprio programa em espanhol, ”Fani TV”, transmitido através da Internet. Loira, de olhos verdes e dona de um corpo escultural, a croata foi coroada como a jornalista desportista mais sexy da Europa pelo grupo Mediaset de Itália.

Além da beleza, Stipkovic tornou-se muito popular na Croácia pelas entrevistas que fez em Espanha a estrelas do mundo desportivo como Cristiano Ronaldo. Agora investe num programa com nome próprio que pretende “ser o melhor do entretenimento desportivo através de especiais com convidado exclusivos”, refere Fani Stipkovic. A croata junta-se à lista de jornalistas ligadas ao desporto que se destacam pela beleza. É o caso da espanhola Sara Carbonero, companheira de Iker Casillas, guardião do Real Madrid, e Kate Abdo, a inglesa que apresentou a gala da Bola de Ouro.

MARIA SHARAPOVA
Adepta de privacidade


Maria Sharapova está mais discreta que nunca sobre o seu relacionamento de dois anos com o também jogador de ténis Grigor Dimitrov. A russa não quer saber das especulações da imprensa sobre um possível noivado. A tenista não quer ser pedida em casamento em público.
“Isso é horrível. Não gosto de espectáculo. Este nunca foi o meu estilo. Prefiro coisas mais privadas, mais íntimas”, ressaltou a tenista ao programa The Project e reproduzido ao site de notícias International Businesse Times. Apesar de não querer especulação em torno do seu relacionamento, a número dois do mundo, sofre marcação pesada de publicações internacionais que não aliviam nem mesmo nas férias do casal.