Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

procura do pdio

13 de Julho, 2010

Teixeira s pensa no pdio no Circuito de Branshatch, Inglaterra

Fotografia: Jornal dos Desportos

A perseverança e a vontade de conquistar grandes títulos estão base do sucesso de Ricardo Teixeira, piloto angolano de Fórmula-2. Teixeira só pensa no pódio no Circuito de Branshatch, Inglaterra, quando correr para as 11ª e 12ª jornadas no Mundial, no sábado e no domingo.Por cá, no país, vamos torcer pelo nosso compatriota, esperando que consiga mesmo estar entre os três primeiros lugares. Força, rapaz!

O sonho mantém-se

Apesar dos últimos resultados do Petro de Luanda não terem sido famosos, a equipa mantém a pretensão de revalidar o título do Girabola’2010. Cardoso Pereira, o presidente do clube, manifestou este desejo em conferência de imprensa de antecâmara do jogo, de sábado último, diante do 1º de Agosto (saldou-se num empate a uma bola), acreditando piamente na reconquista do ceptro, apesar das dificuldades por que passa a colectividade.Em sexto lugar, passadas 16 jornadas da prova, para conseguirem os seus intentos, os "petrolíferos" têm de melhorar muito, até porque as outras equipas não estão a dormir. Apenas o tempo dirá se os "tricolores" chegam lá mesmo.

Em defesa do ex

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo não acredita que o craque do Real Madrid tenha recorrido a uma barriga de aluguer para ter um filho."Foi um capricho ou um descuido porque ele não gosta de usar protecção contra possíveis gravidezes”, afirmou Nereida Gallardo ao"Diário de Maiorca", acrescentando: "Não acredito que tenha escolhido uma barriga de aluguer".Sobre os rumores de que o internacional português é homossexual - foi comparado ao cantor Ricky Martin que assumiu recentemente ser homossexual e  que teve gémeos de uma barriga de aluguer - a maiorquina garante:"Quando estava comigo, cumpria".

De corpo e alma
com a Espanha


A adepta paraguaia mais famosa do Mundial’2010 continua a dar que falar, mesmo depois da sua selecção ter sido eliminada da competição.Larissa Riquelme que tinha prometido despir-se se o Paraguai chegasse às meias-finais (acabou mesmo por fazê-lo, apesar da equipa não cumprir o objectivo!), tirou a roupa novamente, mas desta vez para apoiar outra selecção.A bela morena posou para a revista “Interviú” como veio ao Mundo, apenas com uma bandeira da Espanha pintada na nádega. Larissa torceu pelos espanhóis, que eliminaram a sua selecção nos quartos-de-final e se sagraram campeões do Mundo, confessando que os seus jogadores preferidos são Torres e Iker Casillas.

Bondarenko
em lua-de-mel


Depois do casamento, a merecida lua-de-mel. Alona Bondarenko escolheu a ilha de Creta, na Grécia, para passar a lua-de-mel esta semana.A tenista ucraniana e o seu treinador, Nikolay Dyachok, casaram-se na quinta-feira passada, numa conservatória, onde se apresentaram de calças de ganga e T-shirt."Como atletas temos de nos casar com algum desportivismo", disse a tenista, que organizou uma recepção para 300 convidados, no sábado.O casal namorava desde 2007 e anunciou o noivado em Novembro.

O casamento
de Carmelo Anthony


A estrela da NBA que alinha pelos Denver Nuggets, casou-se na sexta-feira passada com a actriz LaLa Vazquez. Carmelo Anthony, que pediu LaLa em casamento no dia de Natal de 2004, oficializou agora a relação num luxuoso casamento com cerca de 300 convidados em Nova Iorque. O filho do casal, Kiyan, levou as alianças na cerimónia, onde estiveram presentes vários amigos famosos do casal, como Justin Timberlake, LeBron James e Kim Kardashian. Todo o casamento foi filmado pelo canal norte-americano VH1, que brevemente o vai transmitir num "reality show" que vai resultar, certamente, alguns milhares de dólares ao casal.