Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

A raiz da obsesso de Mai Alexander

23 de Maio, 2016

Jogador do Manchester United cobiado por uma jovem britnica que nunca o viu

Fotografia: AFP

A história vem da Inglaterra. Adnan Januzaj é cobiçado por uma mulher que nunca viu. A estrela do Manchester United foi a causa de uma tentativa de suicídio. O jornal The Sun publicou que Mai Alexander, vivia obcecada por Adnan Januzaj. A jovem britânica de 24 anos sofria de obsessão que chegou a levá-la a cometer uma tentativa de suicídio.

Mai Alexander estava convencida que namorava com o jogador belga e chegou mesmo a planear o casamento dos dois. Os filhos, que teriam no futuro, também já tinham nome: "Miriam se fosse uma rapariga, Junior caso fosse um rapaz", afirmou à publicação.

A jovem, que já estava de casamento marcado na "vida real", confessa que deixou de beijar o namorado por julgar que estava a "trair" Adnan Januzaj. Mas Mai Alexander e a estrela do Manchester United nunca se conheceram.

Só quando a sua obsessão chegou ao ponto de Mai tentar o suicídio, em Julho do ano passado, a jovem entendeu o risco que corria. Agora, totalmente recuperada, falou à publicação: "Queria viver com ele. Imaginava-me como a sua mulher. Não era a fama ou o dinheiro. Era mesmo ele".

As comparações com as mulheres com quem o jogador era visto era outra das "questões" na cabeça de Mai: "Fiquei de coração partido, quando percebi que estava com alguém. Só queria morrer. Ela era uma modelo – magra, cabelo maravilhoso, linda – e eu não sou magra. Senti que nunca me ia amar".

A jovem foi acompanhada nas sessões de terapia e medicada. Agora, apesar de ainda "seguir" Adnan no Twitter, voltou para o ex-namorado.

NO MÉXICO
Casal Beckham
na festa luxuosa


O casal David e Victoria Beckham consta da elite de Hollywood, mesmo sem terem protagonizado filme de grande impacto mundial. O ex-futebolista inglês é "cobiçado" pelas diferentes estrelas, quando se trata de alavancar a imagem. A esposa, a ex-spice girl, não está indiferente. Desde que se lançou na moda, tornou-se numa das melhores estilistas para as estrelas de Hollywood. Depois de vestir a Kim Kardashin, chegou a vez de Eva Longoria, a ex-mulher do basquetebolista francês Tony Parker.

Com a mão na massa e na tesoura, Victoria Beckham é a responsável pelo desenho de vestido de noiva de Eva Longoria, a estrela da série "Donas de Casa Desesperada". De 41 anos de idade, a actriz está de casamento marcado com José Pepe Bastón, o presidente da Televisa, uma das empresas de comunicação mais influentes da América Latina.

O casal vai ser oficializado no próximo fim de semana, 26 de Maio, numa cerimónia que vai acontecer numa praia, no México. O site "Just  Jared" avança que Eva e Pepe prometem uma festa para ficar na memória para sempre.

Uma fonte próxima do casal afirmou que vai ter metade das estrelas de Hollywood na celebração. As duas famílias vão estar presentes, assim como todos os amigos mais próximos. Entre os nomes mais sonantes na festa luxuosa, para além do casal Beckham, constam o de Penélope Cruz, Ricky Martin, Katy Perry e Mario Lopez.
 José Pepe Bastón pediu Eva Longoria em casamento há cinco meses, depois de quase três anos de relação. Para o empresário, este vai ser o segundo casamento e o terceiro para a actriz. Longoria já foi casada com o actor Tyler Christopher e o basquetebolista Tony Parker.