Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Adepta corre risco de vida atingida por taca na bancada

08 de Junho, 2015

Uma adepta, cujo nome não revelado, foi atingida, ontem, em Boston,  por um pedaço de um taco que se quebrou durante uma partida da principal liga norte-americana de beisebol, a Major League Baseball (MLB). Atingida na cabeça durante partida entre o Boston Red Sox e o Oakland Athletics, em Boston, a adepta corre risco de vida.

A mulher, que estava acompanhada do marido e do filho pequeno, estava sentada na segunda fila, próxima à terceira base, quando Brett Lawrie tentou uma rebatida e o seu taco quebrou. Um pedaço do objecto acertou em cheio a cabeça da mulher. De acordo com relatos de pessoas que estavam próximas, ela começou a sangrar muito.

A partida foi paralisada enquanto os paramédicos atendiam a mulher ferida, que foi levada ao hospital Beth Israel Deaconess Medical Center. O manager do Red Sox, John Farrell, disse que aquele era um momento "assustador". "Tudo que você pensa é na família. Eles vêm a um jogo esperando ter três horas de diversão e, infelizmente, como a nossa bancada é próxima do campo, um acidente como esse acontece. É certamente assustador."

SÓCIOS APROVAM CONTAS

Tondela com bons lucros

Os sócios do Tondela aprovaram sábado por unanimidade em Assembleia-Geral as contas do ano de 2014, com resultados positivos de 185.499 euros. Esta verba, que traduz o saneamento financeiro do clube, permite ainda transitar um montante significativo para reforço de capitais. Nesta reunião que decorreu no auditório municipal de Tondela foi também aprovado um voto de louvor ao presidente da direcção, Gilberto Coimbra, pelo feito alcançado de subida à I Liga de futebol em Portugal.