Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Adepto do Boston passa mal e força paragem do encontro

03 de Abril, 2015

A imprensa americana diz que o adepto estava consciente enquanto era atendido

Fotografia: AFP

A vitória do Los Angles Clippers com o Boston Celtics por 119-106, em Boston, foi marcada por momentos de apreensão. Durante o último quarto, um adepto dos Celtics passou mal e precisou de   atendimento médico.

Para que o adepto poder receber os primeiros-socorros, a partida foi interrompida por cerca de seis minutos para  uma maca poder entrar na quadra e transportar o adepto da bancada para uma ambulância.

O silêncio tomou conta do ginásio e os jogadores mostraram-se preocupados.Com a partida retomada, o Clippers confirmou a sua sétima vitória consecutiva. Com 27 pontos, JJ Redick foi o cestinha da partida.

A equipa de Los Angeles ocupa a quinta posição da Conferência Oeste. O Celtics é o nono no Leste.


Emoção
Diogo Carreira espera chegada filho

A passar por um mau momento a nível profissional, pois devido a lesão deixa de competir esta época, o português Diogo Carreira tem motivos para sorrir no campo pessoal. A notícia de que é pai devolveu-lhe  o sorriso e a alegria. "Sensação única que só é superada quando tiver nos braços aquele milagre da natureza que já me deixa emocionado nas ecografias e quando dá pontapés na barriga da mamy", escreveu o jogador sobre a emoção de ser pai de Bernardo, o primeiro filho em comum com Ana Águas. "Estou à tua espera com todo o amor deste Mundo", concluiu o basquetebolista do Benfica.