Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Adeus aos campos

03 de Outubro, 2014

Adeus aos campos

Fotografia: AFP

O público, que esgotou o espaço, exibiu cartazes com frases como "Amo-te, Na Li" e pinturas no rosto. A cerimónia de despedida de Na Li começou com um vídeo protagonizado por fãs da ex-atleta. Após as imagens, a quadra ouviu o nome de Na Li gritado pelos adeptos, ela emocionou e ainda recebeu flores do tenista espanhol Rafael Nadal, para delírio dos presentes. Na Li é considerada a maior tenista asiática da história. Na sua carreira, conquistou dois torneios do Grand Slam: Roland Garros (2011) e o Aberto da Austrália (2014), onde também somou dois vice-campeonatos. A aposentação foi anunciada no dia 19 de Setembro devido a lesões no joelho.

Modelo escocesa comemora nua

A final do campeonto de futebol (não confundir com o futebol onze), entre Hawthorn Hawks e Sydney Swans ficou marcada pelo protagonismo da modelo escocesa Heather McCartney. A jovem  tirou a roupa ao comemorar a vitória dos Hawks. Heather foi presa após resistir à abordagem da Polícia no Estádio e passou a noite na cadeia. O acto foi parte de uma aposta pela vitória dos Hawks.

Fotos de jogador sem roupa na internet 
O base do Utah Jazz, Trey Burke, pediu desculpas aos fãs pelas fotos na web a mostrá-lo nu. O "post" causou grande furor nos Estados Unidos e o jogador apagou o seu perfil no Twitter. “Peço perdão aos fãs, aos companheiros e à família Miller (donos do Utah Jazz). Não volta a ocorrer. Eram fotos antigas de âmbito privado. Sou responsável pelas minhas acções, mas agora só quero deixar isto para trás e focar-me na época”, disse.