Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Agradece a Donatella

25 de Fevereiro, 2015

Irina Shayk usou uma criação do Atelier Versace.

Fotografia: a

Irina Shayk agradeceu nas redes sociais à estilista Donatella Versace pelo vestido que levou aos Óscares 2015, cuja cerimónia ocorreu na última segunda-feira. "Thank u so much Donatella and @versace_official for the custom dress!! And @vanityfair for having me!". Em tradução livre: [Muito obrigada Donatella e @versace_official pelo vestido feito por encomenda!! E à @vanityfair por me ter convidado!]", escreveu Irina na legenda da montagem com duas fotografias suas a usar o polémico vestido, que foi considerado bastante ousado.A modelo russa apareceu na festa exclusiva da "Vanity Fair" depois da gala dos Óscares com um vestido muito revelador.

Irina Shayk usou uma criação do Atelier Versace. Neste evento, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo não usa "lingerie". E, fruto disso, foi bastante comentada nas redes sociais e na imprensa estrangeira, como uma das mulheres mais ousadas da longa noite dos Óscares. Será que Cristiano Ronaldo já viu como a ex-namorada desfilou na passadeira vermelha da "Vanity Fair"?

»BREVES
Sebastián Cancio morre vítima de desidratação

 O ciclista argentino Sebastián Cancio faleceu na segunda-feira, aos 36 anos, depois de mais de duas semanas internado no hospital Ramos Mejía, em Buenos Aires. O ciclista, campeão argentino em dez ocasiões, morreu com um quadro de desidratação e insolação, contraídos durante a prova Doble Bragado, onde terminou no terceiro posto. O treinador Gerardo Crisafulli explicou que Sebastián entrou na prova "com uma hepatite".

Gisele Bundchen na “Vogue” primaveril
A manequim Gisele Bündchen posou para a edição chinesa da revista “Vogue”, numa sessão já a pensar na próxima estação. Pela objectiva do conceituado fotógrafo Mario Testino, a mulher do jogador de futebol americano Tom Brady exibiu as cores da primavera e afirmou que é uma mulher da natureza. "Se pudesse escolher, estava sempre de pés descalços, com os animais ao meu redor e vivia numa casa em cima de uma árvore”, revelou.