Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

lvaro Magalhes cinquento

28 de Dezembro, 2010

Campeo da presente edio do Girabola, Magalhes completa hoje 50 anos de vida.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Hoje é dia de festa para Álvaro Magalhães, técnico de futebol do Interclube. Campeão da presente edição do Girabola, Magalhães completa hoje 50 anos de vida. Actualmente em Portugal, em gozo de férias, o treinador vai com a família comemorar a data. Por cá, atletas e dirigentes do clube da Polícia Nacional certamente que também farão a sua festa, pois o técnico português goza de simpatia no seio da agremiação. Parabéns. 

Duelo de amigos 

Os amigos de Mantorras e de Zico defrontam-se, hoje, às 9h00, no Campo Mário Santiago, em mais um jogo de fortalecimento da amizade entre ambos. Para este desafio, entre os amigos de Mantorras salta à vista os nomes dos músicos Nagrelha e Bangão e dos futebolistas Zé Augusto e Pedro Henriques. Do lado contrário, destacam-se Cacharamba, Guedes, Akwá (ex-futebolistas) e Dias Caíres, ainda no activo. A contenda está lançada e espera-se que o campo Mário Santiago registe a presença de muitos espectadores, ávidos de verem alguns ídolos mostrarem os dotes com a bola.

Aniversário sem o pai

Depois de ter falhado o primeiro aniversário do filho, Tiger Woods prometeu estar presente na festa de dois anos do pequeno Charlie.
“Juro que não vou faltar a mais nenhuma”, disse o golfista na ocasião. Mas Woods vai falhar a promessa e, pela segunda vez, não estará com o filho a soprar as velas. Tudo para estar presente no torneio Omega Dubai Desert Classic, que se realiza em Fevereiro, na mesma altura do aniversário do filho.

Sonho realizado  

O Mundial na África do Sul lançou a paraguaia Larissa Riquelme para o estrelato e, desde então, nunca mais parou, fazendo as delícias dos fãs. Agora que 2010 está a chegar ao fim, a morena agradece o que conquistou nos últimos tempos e bem ao seu estilo. “Sinto este ano como um orgasmo. Realmente, é algo com que sonhei durante toda a minha vida e foi realizado. Sou acarinhada em todo o Mundo e consegui-o através de muito trabalho e do contacto com as pessoas”, exclamou a manequim.