Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Anastasia fascinante no Instagram

14 de Junho, 2015

Forte presença online deu oportunidades na moda e publicidade além da notoriedade de marcas e patrocínios

Fotografia: AFP

É uma das atletas que mais interage com os fãs nas redes sociais, nomeadamente, no Instagram.

Quer seja a partilhar vídeos ou fotografias em biquíni, a surfista Anastasia Ashley tem conquistado fãs em todo o Mundo.

E não é só pelas belas imagens dos locais por onde passa, mas também pela sensualidade nas poses que revelam o corpo escultural da norte-americana.

Não é de estranhar, que tenha sido considerada uma das personalidades mais fascinantes no Instagram, de acordo com a revista Cosmopolitan.

Anastasia, de 28 anos, tornou-se num fenómeno na Internet, com 845 mil seguidores no Instagram mais 838 mil no Facebook e 128 mil no Twitter.

A forte presença online já lhe deu oportunidades na moda e em publicidade, além da notoriedade que alcançou junto de marcas e patrocínios.

 “Há cerca de um ano, que as pessoas vêem-me na praia ou no aeroporto e dizem ‘adoro o teu Instagram’ em vez de me reconhecerem pelo desporto. Mas a carreira no surf é a minha prioridade”, realça a atleta.

Nas redes sociais
Jovem argentina pede socorro

Uma argentina de 30 anos, que pesa 360 quilos, implorou ajuda nas redes sociais, na quarta-feira, para conseguir ser hospitalizada e fazer um tratamento especializado para salvar a  vida. “Não quero morrer, sou muito jovem”, escreveu a mulher, que se identifica como Isabella Jazmín nas redes Twitter e no Microblogging. Ela mora na zona sul da cidade de Rosario, a 310 quilómetros ao norte de Buenos Aires. Com esse pedido, procura ser internada num instituto especializado, onde consiga emagrecer pelo menos 100 quilos, para então ser operada ao estômago. “Comecei com a obesidade há dez anos e a seis tornou-se obesidade mórbida. Foi quando meu pai morreu. Comecei a comer, porque encontrei na comida uma anestesia para a dor”, desabafou, em entrevista à Rádio 2.