Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Anderson Talisca no clube dos casados

08 de Junho, 2015

Na cerimónia, além de ter ficado noivo foi homenageado e recebeu um prémio.

Fotografia: AFP

O campeão nacional pelo Benfica, Anderson Talisca, casou-se sábado com Ana Paula Ramos em Salvador, na Bahia, Brasil. O jogador das águias, de 21 anos, bem como alguns convidados da festa, partilhou nas redes sociais algumas imagens do dia especial, que acontece depois de ter feito o pedido de casamento em Abril, durante os prémios dos melhores do campeonato baiano. Na cerimónia, além de ter ficado noivo foi homenageado e recebeu um prémio.

CABO VERDE
"Kriol Star Game"
junta muitas  estrelas


O jogo que reuniu estrelas do futebol e de basquetebol nacional, aconteceu ontem e foi o culminar das actividades da primeira edição do Kriol Star Game. O pontapé de saída foi dado pelo ex-presidente da FCF, Mário Semedo, e no campo estavam jogadores como Babanco, Heldon e Carlitos que representam a selecção nacional.

Joel e Ivan Almeida trocaram a bola de basquetebol pela do futebol e também estiveram presente dentro das quatro linhas. O jogo foi marcado pela boa disposição e no fim a organização deu nota positiva ao evento. “Estamos muito contentes. Tivemos um feedback muito positivo. Vamos agora sentar e fazer uma análise e prometemos em breve apresentar os resultados para todos que contribuíram para a realização deste evento”, avançou Vanny Reis.

Marco Soares falou em nome dos jogadores e felicitou a organização pela iniciativa. “Foi um jogo diferente, para uma causa nobre e penso que quem veio assistir divertiu-se como nós nos divertimos”, acrescentou.

VOLVO OCEAN RACE
Veleiros deixam Lisboa


Os sete veleiros da Volvo Ocean Race deveriam partir ontem de Lisboa com destino a Lorient, em França, para cumprirem a oitava e penúltima etapa desta regata à volta do mundo com escalas. Depois de ter sido o quinto na etapa que ligou Newport a Lisboa, o Abu Dhabi, comandado pelo britânico Ian Walker arranca para as próximas 647 milhas náuticas na liderança, com 16 pontos.

O Brunel, que o holandês Bouwe Bekking conduziu ao triunfo na chegada ao Tejo, segue na segunda posição, com 22 pontos, tantos quanto o veleiro chinês Dongfeng, terceiro classificado, sob o comando do francês Charles Caudrelier. A partida da Lisboa está marcada para as 14:00 e a chegada Lorient deverá acontecer entre terça e sexta-feira. Os veleiros partem depois a 16 de Junho rumo a Gotemburgo, na Suécia, onde termina a prova.