Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Andrey Vatutim agredido a martelo

24 de Dezembro, 2015

Andrey Vatutin, foi internado na Rússia após ser atacado a martelo por um assaltante.

O presidente da equipa de basquetebol do CSKA de Moscovo, Andrey Vatutin, foi internado na Rússia após ser atacado a martelo por um assaltante. O dirigente saía de um supermercado, quando foi abordado pelo assaltante que o golpeou a seguir, mesmo sem ter reagido, Andrey Vatutin ainda foi agredido a pontapés, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo.

A publicação informa que o presidente do CSKA está fora de perigo, mas que as lesões na cabeça e nos braços ainda inspiram cuidados. Andrey Vatutin também quebrou a mandíbula.

O CSKA e o presidente da Liga Russa, Alexander Fdotov, demonstraram solidariedade ao dirigente. "Estamos surpresos pelo acontecimento. Esperamos uma rápida recuperação a Andrey e ao mesmo tempo estamos preocupados com ele e realmente chateados pelo que aconteceu", disse Fdotov.

"O presidente da equipa foi atacado por pessoas desconhecidas, perto de sua casa, em Moscovo (Rússia). Está no hospital e a sua condição é estável. Transmite o seu agradecimento a todas as pessoas que se mostraram preocupadas com ele", comentou o CSKA.