Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Angolanos terminam campanha

21 de Novembro, 2011

As equipas angolanas passearam toda a sua classe durante a competio, numa clara demonstrao do poderio do basquetebol de Angola a nvel do continente.

Fotografia: Jornal dos Des

As formações do Petro de Luanda, Recreativo do Libolo do Kwanza-Sul e 1º de Agosto terminam hoje, a sua participação na fase preliminar da Taça dos Clubes Campeões Africanos de Basquetebol em seniores masculinos, prova que decorre deste o passado dia 14, na cidade de Joanesburgo, África dos Sul. As equipas angolanas passearam toda a sua classe durante a competição, numa clara demonstração do poderio do basquetebol de Angola a nível do continente.

Cristiano Ronaldo
no seu telemóvel?

E se, de repente, tivesse Cristiano Ronaldo no ecrã do seu iPhone a imitar cada palavra sua? Não é impossível. Basta fazer download da nova aplicação oficial do Real Madrid que, além do craque português, tem também Ozil, Sergio Ramos e Angel di María como protagonistas. O conceito é bastante divertido e não deixa escapar qualquer pormenor, já que é possível ver também Sergio Ramos a “tourear”, como muitas vezes faz em campo, e Di María a fazer o seu habitual festejo, com as mãos unidas em forma de coração. Uma aplicação inovadora dos merengues, que tem tudo para ser um sucesso!

George Clooney
tem medo de Stacy

O actor norte-americano, para muitos o galã de Hollywood, brincou com o facto da sua nova companheira ser ex-lutadora de wrestling e admitiu ter algum medo de a enfrentar. “É muito mais alta e mais forte do que eu; pode mesmo dar-me um pontapé no rabo”, declarou George Clooney. Ainda assim, o norte-americano confirmou que esta afirmação não passava de uma brincadeira, quando rematou o discurso com “Ela é um encanto”. O actor já apresentou Stacy Keibler aos pais, o que, segundo fontes próximas, não quer dizer que os dois se vão casar em breve. Uma amiga da antiga diva da WWE diz que o casal se limita a aproveitar o momento, sem se preocupar com o resto, e que esse é o segredo da relação entre os dois.

Maratona PES 2012 atrai famosos

O Alegro Alfragide é o relvado da maratona de 61 horas a jogar Pro Evolution Soccer 2012, patrocinada pelo “Record”. Os portugueses Efraim Lé e Marco Ramos são os dois “viciados” que estavam a tentar entrar para o “Guinness World Records” até às 23 horas de ontem. Na sexta-feira, primeiro dia da competição, estiveram no local alguns famosos, que não hesitaram na hora de pegar no comando e enfrentarem os dois campeões. “Tenho a certeza que vão conseguir entrar para o “Guinness”. Viciado que é viciado, aguenta 61 horas a jogar”, afirmou um deles. Durante a iniciativa, decorreram ainda vários passatempos.

Calendário sensual salva clube

A equipa feminina do Albacete decidiu dar um miminho aos amantes do desporto-rei com o objectivo de salvar a formação regional da Fundação Albacete Balompié. Assim, as jogadoras da equipa nacional da Fundação despiram o equipamento de jogo para posarem para o calendário 2012, cujas vendas revertem a favor desta causa solidária. Não temos grandes dúvidas que os sócios e adeptos de futebol vão querer pagar os 10 euros que custa cada exemplar e assim ajudar à sobrevivência de uma equipa...