Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Antiga namorada de Cristiano exibe corpo

16 de Fevereiro, 2015

Irina Shayk foi o rosto escolhido para a nova campanha da "grife" Babe. Sensual, a modelo russa posou usando peças da nova colecção Primavera-Verão-2015 da marca. A linha traz cores fortes, como laranja, azul escuro e verde flúor, e os cortes ressaltam a silhueta feminina com cinturas marcadas e saias ajustadas. Irina é um nome conhecido no mundo da moda, mas ficou ainda mais em evidência devido ao seu namoro de longa data com o jogador português Cristiano Ronaldo. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim no último mês de Janeiro.

NBA
Comediante brilha em festa

O comediante Kevin Hart novamente foi a grande estrela do primeiro evento do Fim de Semana das Estrelas da NBA. Pela quarta vez, ele foi eleito o melhor da partida das celebridades, que abriu a programação de eventos em Nova York e teve vitória do Oeste sobre o Leste por 57 a 51. Kevin Hart foi eleito o melhor jogador em quadra pela quarta vez. Na temporada passada, ele também recebeu o prémio, em votação dos fãs, mas repassou o troféu ao secretário de Educação dos Estados Unidos, Arne Duncan, que não jogou nesta sexta-feira porque estava contundido.

Apesar de ter sido escolhido o melhor da partida, Hart não conseguiu levar a equipa do Leste à vitória. O Oeste, liderado por Skylar Diggins, jogadora do Tulsa Shock da WNBA, e com boa participação da jogadora de beisebol juvenil Mo'Ne Davis, conseguiu a vitória. A  menina,  de 13 anos de idade, foi uma das surpresas da partida e chegou a fazer uma bela cesta após giro sobre Hart. O segundo evento da noite no Madison Square Garden foi a partida dos caloiros, com atletas que estão no primeiro ou segundo ano na NBA. A equipa do Resto do Mundo derrotou a dos Estados Unidos por 121-112, com destaque para a actuação do canadense Andrew Wiggins.

França
Roland Garros festeja namorados fãs do ténis

A data é conhecida, mas não comemorada no Brasil, uma vez que o país tem a sua própria data para comemorar o Dia dos Namorados. No último sábado, 14 de Fevereiro, muitos países festejam o  Dia dos Namorados. O site oficial de Roland Garros uniu o ténis com esta comemoração: "Feliz São Valentin a todos os amantes da bolinha amarela ... e aos outros!"