Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Anúncio gravado em Portugal

16 de Outubro, 2015

David Becham agitou as ruas de Lisboa

Fotografia: AFP

O antigo futebolista David Beckham viajou até Portugal e jantou no restaurante lisboeta Solar dos Presuntos. Para as entradas, o ex-craque pediu polvo, amêijoas, gambas e também um arroz especial de polvo, provando, assim, alguns dos petiscos de Portugal. No fim da refeição, Beckham confraternizou com o filho do proprietário do estabelecimento que eternizou o momento com uma fotografia.

A escolha do restaurante foi feita ao pormenor. A reserva da mesa foi feita com "antecedência" e todas as medidas de segurança tomadas. Antes de Beckham entrar no restaurante, dois seguranças fiscalizaram o espaço. Após o jantar, o ex-jogador foi conhecer a noite e divertiu-se na Pensão Amor, no Cais do Sodré, onde, segundo uma testemunha, não conseguiu lugar no privado "porque uma cartomante estava lá a deitar cartas".

David Beckham despediu-se de Lisboa, depois de ter gravado na capital portuguesa um anúncio para a H&M (da qual é embaixador), onde contou com a companhia do argentino Lionel Messi.

A Quinta da Fernandina, em Loures, e o Terreiro do Paço foram os cenários do anúncio da conhecida marca de roupa, sendo que o antigo craque inglês aproveitou para conhecer melhor a capital portuguesa. Refira-se que o britânico vai voltar a calçar as chuteiras no dia 14 de Novembro, num jogo solidário, cujas receitas revertem a favor da UNICEF.

A presença de Beckham no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, não passou indiferente ao aparato instalado. As ruas foram cortadas ao trânsito e até os peões impedidos de circular junto ao local onde estava David Beckham.