Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Apaixonada por Travis Browne

16 de Outubro, 2015

Os atributos da lutadora Ronda Rossey mexeram com o coração de Travis Browne

Fotografia: AFP

O coração da campeã de UFC já tem dono. Ronda Rousey assumiu que namora com o pugilista Travis Browne e encontra-se numa excelente fase. A mulher, que goza de admiração de muitos homens, referiu que não fala muito sobre a sua vida pessoal, mas pode abrir-se um pouco para confirmar a veracidade da informação que agita o mundo norte-americano.

"É verdade que eu e o Travis estamos num relacionamento. Gosto do tempo que passamos juntos", disse.

Travis Browne, que terminou recentemente o casamento com Jenna Renee Webb, é acusado de violência doméstica pela ex-mulher. Sobre o assunto, Ronda Rousey preferiu não falar.

AMIGA DE SERENA
Em entrevista à revista ‘Nylon’, a campeã de UFC revelou as celebridades de quem gostava de ser amiga. À pergunta sobre quem adorava ver no seu grupo de amizades, Ronda Rousey admitiu: "Aliás, já escrevi uma lista de melhores amigas".

A tenista norte-americana e número 1 do Mundo, Serena Williams, é uma das escolhas da atleta de artes marciais mistas. As cantoras Beyoncé, Taylor Swift e Pink também fazem parte das preferências de Rousey, assim como a manequim brasileira Adriana Lima e a comediante Ellen Degeneres.

CARRO POR CIMA

A mãe de Ronda Rousey, AnnMaria DeMars, continua a atirar duras críticas ao treinador da filha, Edmond Tarvedyan. Na última quarta-feira, um novo vídeo foi divulgado pelo site LatiNation em que AnnMaria ataca o treinador. Entre diversos protestos, a judoca deu uma declaração mais polémica para exemplificar a sua raiva pelo treinador não ter dado a devida atenção a Ronda, quando começou a treinar na academia.

"Passaria com o meu carro por cima dele se a lei não ficasse contra mim. Todas as vezes em que entrei na academia, perguntou-me: 'como você está?'. E respondia-lhe: 'Mas de que p* de jeito você pensa que estou? Eu estou na m* da sua academia e odeio-te pra c*, então não me pergunte como estou mais", disparou AnnMaria.

Apesar das críticas de AnnMaria, Ronda Rossey continua a treinar com Edmond Tarvedyan para a luta com Holly Holm, que acontece a 14 de Novembro, em Melbourne, na Austrália. Nem mesmo isso diminui a raiva da mãe de Ronda pelo treinador.

"Odeio esse homem. É o ser humano mais sem valor que Deus já colocou na terra", concluiu AnnMaria.