Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Apaixonado pela Gisele

20 de Abril, 2015

Casal tem uma família abençoada e cada um foi criado em condições similares

Fotografia: AFP

Depois se emocionar, emocionar todo mundo e arrasar na sua despedida na semana de moda de São Paulo, Gisele Bundchen recebeu uma linda declaração do marido Tom Brady, que assistiu  ao evento no Brasil ao lado dos sogros.

Na sua página do Facebook, Tom não poupou palavras para expressar o amor e orgulho da mulher com que casou há seis anos: “Parabéns, amor da minha vida! Você inspira-me a ser uma pessoa melhor todos os dias. Sou tão orgulhoso de você e de tudo o que fez nas passarelas. Nunca conheci alguém com mais vontade de buscar o sucesso e com determinação de superar os obstáculos do caminho. Você nunca pára de me surpreender.

Ninguém ama a vida mais do que você e a sua beleza é mais profunda do que o olho pode enxergar. Mal posso esperar para o que vem em seguida. Te amo”, disse o jogador ao usar as hashtags #‎GOAT. sigla para “greatest of all time”, ou seja, “a maior de todos os tempos”, e‬ ‪#‎omelhorestáporvir”.

O astro de futebol americano Tom Brady declarou também o amor que sente pelo Brasil e expressou a possibilidade de passar a velhice ao lado da mulher e dos filhos em Horizontina, cidade natal da ex-modelo, localizada no interior do Rio Grande do Sul, a 496 km da capital Porto Alegre, próxima da fronteira com a Argentina.

“Gisele nasceu em Horizontina, uma cidade muito pequena, numa realidade bem diferente dos nossos filhos, que estão a crescer numa cidade relativamente grande e viajam sempre para conhecer coisas diferentes. Então como ensinar os valores que ela tinha como eu, quando vivia numa cidade pequena? Acho que tem muita similaridade, o jeito como fui criado e as expectativas que criei para a relação de marido e mulher são muito parecidas com as dela. A Gisele tem uma linda família: são cinco irmãs que ela ama muito e pais que foram muito importantes na vida dela. Comigo também foi assim, tenho três irmãs e meus pais também foram muito importantes na minha trajectória. Mesmo com as diferenças culturais, as famílias são bem parecidas”, comparou o astro americano sobre as duas culturas.”, disse Tom Brady em entrevista a Luciano Huck no “Caldeirão”, da Globo.


FALCÃO
“Atributos” do colombiano agitam redes sociais


Falcão está a dar que falar nas redes sociais, não por ter marcado um golo espectacular, nem por ter feito a exibição da sua vida com as cores do Manchester United, mas por causa de uma fotografia publicada num jornal britânico. O artigo do Mirror  destacava os ténis cor de rosa do colombiano, mas nas redes sociais foi outra particularidade que deu nas vistas. E os “atributos” de Falcão têm sido largos comentários. Certamente, para a próxima vez, o avançado deve ter uma outra preocupação com o seu look.


PAULO CÉSAR CAJÚ
Ex-futebolista vende troféus para comprar droga

O antigo futebolista brasileiro, Paulo Cézar Cajú, que fez parte da selecção campeã do mundo em 1970, revelou que vendeu a medalha conquistada e a miniatura em ouro do troféu Jules Rimet para comprar cocaína. “Precisava da droga. Você perde a noção total do que está a fazer. Você não tem equilíbrio”, afirmou Cajú, de 65 anos, em entrevista à estação televisiva Globo. O antigo médio ofensivo de Botafogo, Flamengo, Fluminense, Grémio de Porto Alegre e Marselha, que assegurou estar reabilitado há 15 anos, lamentou o seu comportamento: “Jamais eu teria de negociar e vender uma medalha tão preciosa! É uma perda enorme”.