Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Apoio no faltou

31 de Maio, 2011

Apoio no faltou, como ilustra a imagem.

Fotografia: Jornal dos Desportos

A evoluir na condição de anfitrião e com a responsabilidade de obter um resultado folgado, tendo em conta a partida de resposta dentro de 15 dias, os jogadores do Inteclube de Angola, que na etapa inicial do jogo de domingo último acusaram a responsabilidade, acabaram por corresponder ao que deles se esperava, numa partida que contou com uma assistência muito próxima dos sete mil espectadores. Apoio não faltou, como ilustra a imagem.

Barcelona festeja título
no concerto de Shakira

Os blaugrana chegaram ontem à cidade de Barcelona, festejaram com os adeptos a vitória na Liga dos Campeões e acabaram a noite no concerto de Shakira, de 34 anos, namorada de Gerard Piqué. Há alguns dias a cantora anunciou no Twitter “uma grande surpresa” para o espetáculo na cidade de Gaudí e até questionou os fãs se adivinhavam qual seria. Ninguém descobriu até Piqué revelar que os jogadores estariam no concerto do Estádio Olímpico. “Iremos todos!”, escreveu no Twitter, onde já havia ilustrado a vitória ao colocar uma foto com a desejada taça da Champions. “Que bonita que é”, afirmou. Esperemos que Shakira não tenha ficado com ciúmes!

CR7 cai na noite lisboeta

Antes de regressar ao estágio da Seleção Nacional, em Óbidos, Cristiano Ronaldo aproveitou para se divertir na noite lisboeta no último fim-de-semana.Segundo o “Correio da Manhã”, o internacional português, de 26 anos, estava instalado no luxuoso Hotel Ritz e começou a noite de sexta-feira no conhecido restaurante “Olivier” e terminou no clube privado Silk, no coração da cidade. Sem a namorada, Irina Shayk, de 25 anos, a estrela do Real Madrid matou as saudades da vida noturna de Lisboa até às 7 horas da manhã de sábado...

Luisão vai ser
pai pela segunda vez

Luisão não cabe em si de contente. O central do Benfica e a mulher, Brenda, vão ser pais pela segunda vez, segundo o jornal “Correio da Manhã”. O casal já tem uma filha, Sophia, de 3 anos.“A gravidez ainda é muito recente, mas os amigos mais próximos já sabem. A Brenda está muito feliz e já até já exibe a barriguinha com roupas justas”, afirmou uma fonte próxima do jogador à publicação da Cofina.

Federer volta
a atacar

O caça-recordes volta a atacar. Um ano depois de ter sido travado pelo sueco Robin Soderling, nos quartos-de-final de Roland Garros, interrompendo aí a também sua impressionante marca de 23 participações seguidas em meias-finais do Grand Slam, o suíço Roger Federer assinou, ontem, mais um registo inédito: 28 presenças consecutivas nos quartos. Tal surgiu após bater o compatriota Stanislas Wawrinka (6-3, 6-2, 7-5).

Hamilton acusa
comissários de racismo

Após tantas “diabruras”, Lewis Hamilton lá acabou por ser penalizado. Primeiro: uma passagem pelas boxes pelo incidente com Massa. Depois: 20'' pelo acidente com Maldonado. E barafustou dizendo que os comissários estão de olho nele por “ser preto, como diz o Ali G”. Mais tarde pediu desculpa. Já Maldonado e Massa foram muito críticos e pediram mão pesada da FIA.