Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Aposta em Caitlyn

14 de Julho, 2015

Victoria Beckham quer que Caitlyn Jenner arca de roupa.

Fotografia: AFP

Victoria Beckham quer que Caitlyn Jenner desfile para a sua marca de roupa. A mulher de David Beckham está “obcecada” com o ex-atleta olímpica, que recentemente se submeteu a uma operação de mudança de sexo.“A Victoria acha que a Caitlyn é deslumbrante e está desesperada por vesti-la, que ela desfile para a marca e até que dê a cara na próxima campanha”, conta fonte da marca de Victoria Beckham ao “The Sun”.

A ex -Spice Girl deu que falar depois de alegadamente ter negado desenhar o vestido de noiva de Kim Kardashian, com medo que “desvalorizasse a marca”. A socialité pode não agradar a Victoria Beckham, mas o padrasto parece preencher os requisitos da “fashionista”.“Victoria Beckham está aberta à ideia de trabalhar com modelos transgénicos e acha que o estilo glamouroso e a figura de Amazona da Caitlyn resultavam muito bem na colecção”, conclui a fonte.Caitlyn Jenner, que está a gravar o reality show “I am Cait”, continua a deslumbrar e já se tornou num ícone de estilo.

LEWIS HAMILTON
Barrado à entrada de Wimbledon

Com a etiqueta não se brinca em Wimbledon. Que o diga Lewis Hamilton, pilioto da Mercedes F1, que no domingo foi barrado à entrada do torneio, quando se preparava para ver a final entre Novak Djokovic e Roger Federer, por não estar vestido de forma adequada. A informação é avançada pela imprensa inglesa, horas depois de o piloto da Mercedes ter partilhado no Instagram uma foto dos bilhetes, que lhe foram atribuídos para estar presente no camorote real. O problema é que para aceder àquele espaço, Lewis Hamilton tinha de ir de casaco, gravata e sapatos, algo que não sucedeu...