Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Argentino Rojo do United está em apuros na Inglaterra

07 de Abril, 2015

Entretanto, após descobrir que o jogador é casado e tem uma filha pequena, a britânica descartou continuar a manter o contacto.

Fotografia: AFP

O argentino, Marcos Rojo, está a aprender o que é viver sob a mira da imprensa de Inglaterra. Contratado pelo Manchester United após a Campeonato do Mundo de 2014, o lateral esquerdo,  foi o mais recente alvo dos tabloides por conta de um escândalo sexual. O defensor é acusado de ter ameaçado um ex-affair, com um processo depois que ela quis levar o caso a público. A história foi revelada no Daily Mail. Em entrevista ao jornal, a instrutora de ginástica, Sarah Watson, 34 anos, contou a sua noite com Rojo. A bela mulher explicou que conheceu o argentino numa festa fechada repleta de jogadores do Manchester, no último mês de Dezembro, e aceitou encontrá-lo posteriormente num apartamento.  Watson afirmou que foi a única vez que se encontraram, mas que não foi o suficiente para o lateral. A instrutora de ginástica disse que passou a receber mensagens de Rojo, que ainda lhe enviou uma foto nu sobre uma cama. Entretanto, após descobrir que o jogador é casado e tem uma filha pequena, a britânica descartou continuar a manter o contacto.

IRRITADO
Mancini cancela folga de Páscoa

O técnico do Inter de Milão, Roberto Mancini, cancelou a folga de Páscoa dos seus jogadores e ordenou a todos para estarem prontos para uma sessão de treino na manhã deste domingo, após o empate por 1 x 1 em casa com o lanterna vermelha, o Parma.  O Inter confirmou no site que a equipa treinou das 8h30 da manhã, horário local, observado pelo vice-presidente do clube, Javier Zanetti, e o director desportivo, Piero Ausilio.  Mancini ficou furioso com a atitude dos  jogadores depois do empate de sábado, que deixou a equipa em igualdade de pontos  com o Génova na nona posição e dez pontos longe de uma vaga nas competições europeias, na próxima época. “Lamento que a situação, em vez de melhorar, tenha piorado”, afirmou Mancini a repórteres após o jogo.